terça-feira, 30 de setembro de 2014

✝Warrior✝"Capítulo 03"

Warrior


Casa da Helena, Los Angeles                        11:00 a.m (domingo)

Melanie Jones Narrando:

Todos estavam quietos, Charlize olha para nós dois com uma cara de ironia, que vontade de pegar esse cabelo falso dela e bater varias vezes a cabeça dela na parede. Puta que pariu. Eu estava olhando para um ponto fixo, perdida em meus pensamentos, eu amava meus fãs mais que tudo nesse mundo, odiava muito mentir para eles, e agora eu não tenho escolha. Ou eu escolho essa proposta ou eu vou magoar as pessoas que eu amo novamente, eu não quero isso. Será que a Helena estava sabendo disso? E minha mãe, será que ela sabe de alguma coisa? Olhei para o Justin, ele parecia um garoto legal, eu gostei bastante do que ele disse aquela hora, eu sei que ele já passou pelo o que eu estou passando, ele poderia me ajudar e tal, mas não tinha o amor, não tinha aquele sentimento que o casal sente um pelo outro, seria horrível. Se ele começa a gostar de alguém de verdade? E se eu começar a gostar de alguém? Não vamos poder ficar com eles por causa desse namoro fake, que ridículo. Mas eu não tinha escolha, eu estava com vontade de chorar, de me cortar e cheirar todo tipo de droga. Eu tenho que tenta parar de fazer isso, não posso ficar igual antes, igual na primeira vez, eu quase morri. Eu não posso reclamar de nada mesmo, eu que escolhi essa vida de famosa, era meu sonho, sabia muito bem que tinha seus lados bons e seus lados ruins, a vida de famoso é assim...

Eu: Okay, eu aceito._ falei quebrando o silencio horrível que estava ali entre nós. Scooter e Justin me olharam surpresos._ Eu tenho que aceita, não quero magoar as pessoas que eu amo novamente, eu não posso magoar meus fãs e minha mãe.

Justin: Se a Melanie aceitou, eu aceito também. Já estou acostumado com isso, não é mesmo?_ a Charlize deu um sorriso maior que o mundo e concordou com o Justin.

Charlize: Muito bem meus queridos, vocês fizeram a escolha certa._ falou ela batendo palmas.

Eu: A Helena sabe disso... quero dizer, ela sabe sobre as fo-fotos?_ gaguejei um pouco ao pensar nas malditas fotos.



Charlize: Não, ninguém sabe. Apenas nós três e o paparazzi que tirou a foto, mas ele não vai contar para ninguém._ ela deu de ombro sorrindo.

Sccoter: Como vai ser? A família deles vai poder saber a verdade?

Charlize: Vai sim, família e amigos próximos que vocês confiam. Agora, eu quero que vocês vão para casa e fação o que vocês fazem no dia a dia. Eu vou marcar tudo, o primeiro encontro, o primeiro beijo e blá blá blá. Apenas deixe comigo, quando for para vocês entrarem em cena, ligo para os dois avisando o dia e a hora. Vou mandar as coisas mais detalhadas para vocês pelo e-mail, e depois que lerem tudo direitinho que eu vou mandar, se tiverem alguma duvida, conversamos pelo e-mail mesmo.

Eu: Tudo bem. Só isso? Posso voltar para o que eu estava fazendo lá em casa. Dormindo._ falei soltando o suspiro e levantando as mãos para o alto.

Scooter: Mesmo com essa situação, você não perde a graça hein Sra.Jones._ falei ele sorrindo para mim.

Eu: Pelo menos você vai ter que me aturar Scott, por um bom tempo._ falei sorrindo de lado e me levantando._ Bem eu vou indo. Não foi bom ver você Charlize, foi bom ver você Scooter e prazer em conhecer você Justin.

Justin: Digo o mesmo._ ele se levantou também e sorriu para mim. Sorriso perfeito *-*



Scooter: Vai ser ótimo te aturar agora Mel._ ele veio até mim e me abraçou. Charlize revirou os olhos._ Fique bem, não vá fazer nem uma besteira._ falou bem baixinho, só para mim ouvir.

Eu: Não se preocupe._ falei baixinho também e me separei do abraço.

Olhei pro Justin e pro Scooter, e deu um sorriso para eles, para a Charlize, apenas dei uma olhada de cima à baixo e sai da sala. Foi até a cozinha, onde a Sra.Romeiro estava sentada na mesa que tinha ali, tomando um chá com uns biscoitinhos...

Eu: Já estou indo Sra.Romeiro._ falei chegando perto dela.

Sra.Romeiro: Mas já? Se você quiser ficar e almoçar aqui, não tem problema.

Eu: Obrigada pelo convite, mas eu acho melhor eu ir._ falei sorrindo fraco.



Sra.Romeiro: Tudo bem, vou te levar até a porta._ ela se levantou.

Fomos andando até a porta da entrada, me despedi dela com um abraço e um até logo. Foi caminhando até meu carro um pouco pensativa, estava pensando na aquela merda que eu aceitei, eu não estava afim de ir para casa, eu sabia que assim que eu ia chegar, ia me cortar e tomar aquelas drogas. Vou almoçar no restaurante que eu vou sempre, perto da minha casa. Entrei no carro, liguei o rádio e foi fazendo o caminho até o restaurante italiano que eu amava tanto...


[...]


Chegando em casa, joguei minha bolsa em cima do sofá da sala e joguei meu sapato em qualquer lugar. Eu tinha comido muito bem no restaurante italiano, como sempre. Encontrei alguns fãs, normal isso também, mas eu tive que enfrentar os idiotas dos paparazzis, foi meio chato porque eles estavam em boa quantidade e foi meio difícil sair de lá, quase atropelei um deles. Ninguém mandou ficar na frente. A Helena tinha me ligado quando eu estava no restaurante e ela e minha mãe vão chegar hoje a noite. Olhei em volta, não tinha nada pra fazer. Peguei minha bolsa e meus sapatos, subi as escadas bem lentamente, entrei no meu quarto, joguei a bolsa em cima da cadeira e os sapados perto da porta do banheiro. Me veio na cabeça, o que aconteceu ontem, eu jurava que não tinha ninguém me seguindo, eu tenho certeza que a Charlize colocou alguém para ficar me vigiando só para eu fazer uma merda e ela me ameaçar com isso. Olhei em volta, vendo o saquinho que estavam com as pirolas caídas no chão, quase em baixo da cama, me estiquei para pegar e guardei no criado-mudo. Foi até meu closet, peguei uma roupa qualquer, me troquei ali mesmo colocando a roupa que eu estava usando no cesto que tinha ali também. Voltei para o meu quarto, peguei meu celular que eu tinha colocado no criado-mudo e voltei para a sala. Me sentei no sofá e tirei os chinelos, depois me deitei no sofá pegando o controle, passei por vários canais, não tinha nada interessante, deixei em um desenho qualquer e peguei o celular, entrei no meu Twitter, respondi e segui algumas fãs, que morreram de felicidade. Era ótimo fazer isso, ver como eles ficavam quando eu fazia isso, era incrível. Percebi que nunca mais tinha tirado uma foto para postar no Instagram, não era tão viciada assim, na verdade eu era mais viciada no Twitter do que no Instagram, mas eu vou começar a usar mais o Instagram, os fãs adoravam quando eu atualizava o Instagram. Coloquei na câmera frontal e tirei uma foto, meu deus minha cara estava horrível, foda-se. Pensei em uma frase bem inspiradora e postei a foto:



@MelanieJones: How can you call it love when you cry more than smile ?
(tradução: Como você pode chamar isso de amor, quando você chora mais do que sorrir?)

Não sei porque coloquei essa legenda, já to vendo que o pessoal vão achar que esse recadinho foi para o Nick, na verdade eu acho que foi sim. Ele me enche o saco as vezes, pedindo para voltar, dizendo que me ama ainda e que está com saudades, mas eu não vou cometer o mesmo erro de novo. Deixei o celular de lado e voltei a pegar o controle, coloquei em um canal de filmes, estava passando um qualquer, aproveitei que estava no começo e deixei ali mesmo, vai que o filme é bom...


[...]

O filme não era tão bom assim, mas dava pro gasto. Depois daquele eu assistir mais uns cinco filmes, passei a tarde toda deitada naquele sofá. No meio de um dos filmes, a Charlize me mandou o e-mail que ela falou, estava explicando tudo direitinho. Tudo vai começar assim, o Justin vai escrever uma música para mim, vamos postar varias fotos com legendas chamativas, ah é a Charlize falou que eu vou ter que usar mais o Instagram, postando bastantes fotos junto com o Justin ou sem ele com frases meio com indiretas, ele também vai fazer isso, mas voltando. As pessoas vão começa a perguntar "É a Selena?", isso é o que ela quer mesmo, vamos começar falando que somos apenas amigos, vamos começar a sair e ele vai terminar com a Selena, vamos esperar um pouco e depois vamos começar os beijinhos e blá blá blá. Vamos desmentir mesmo assim, mas depois vamos contar a verdade. Charlize falou que vamos ter que ficar 6 meses juntos, se o namoro fazer sucesso, vamos continuar ele, por mais meses ou anos. De verdade, eu não sabia o objetivo desse namoro fake, nem eu e nem o Justin precisamos de fama e nem dinheiro, temos isso tudo, até demais. Só porque eu e o Justin somos o casal mais shippado do mundo dos fandons, é olha que nem namoramos, imagina quando isso acontecer. Justin parece ser um cara legal, eu acho que não vai ser tão ruim assim. Eu estava subindo as escadas para tomar um banho, já estava a noite, mas eu escutei um barulho da porta da frente abrindo, minha mãe junto com a Helena tinha acabo de chegar...

Eu: Ei pessoal._ falei descendo as escadas e indo abraçar minha mãe.

Leila: Estava com saudades._ falou ela me abraçando apertado.

Helena: É então Mel, como foi a reunião com a Charlize?_ falou ela colocando a última mala da minha mãe dentro de casa.

Eu: Vou ter um namoro fake com o Justin Bieber._ falei soltando minha mãe. Elas me olharam surpresas, minha mãe estava ainda mais.

Leila: Mas porque filha? Você sempre odiou marketing._ falou ela me olhando com as sobrancelhas frangidas.

Eu: Olha mãe, é meio complicado essa história, até eu demorei para entender ela. Eu não quero ser grossa, mas eu acho melhor vocês perguntarem para a Charlize, tenho certeza que ela vai explicar melhor._ falei sorrindo fraco. Eu não tinha nem uma desculpa na cabeça agora, vou deixar a loira siliconada cuidar disso.

Helena: Okay. Assim que eu chegar em casa, vou ligar para ela. Tenho que saber o que ela colocou na sua cabeça dura para você aceitar isso tão simples assim._ Não foi tão simples assim, ela me obrigou._ Bem eu vou indo, a viagem foi bem chata e estou morrendo de cansaço. Leila assim que eu entender melhor essa história, prometo que vou te ligar.

Leila: Tudo bem. Vá descansar._ falou minha mãe dando uma abraço nela.

Me despedi da Helena com um abraço também, depois ela foi embora. Ajudei minha mãe a subir com as malas, deixamos elas no seu quarto e ela falou que estava com fome. Somos até a cozinha, falei que ia preparar uma coisa bem gostosa para ela, era só ela ficar bem quietinha sentada na mesa da cozinha. Assim que terminei, colocamos a mesa e comemos, estava uma delicia, eu aprendi a cozinhar com a chefe Leila, minha mãe é a melhor cozinha que eu já vi no mundo e ela passou tudo para mim. Eu agradeço bastante por isso, porque quando eu estou com preguiça de sair para a rua para comer, fico em casa mesmo e faço uma comida maravilhosa. Quando terminamos, lavamos a louça e fomos cada uma para seu quarto. Sabe eu me acho bem normal, tipo tem famosos que ficam com aquelas frescuras e tal, mas eu me chamo tão diferente, não sei direito, eu não gosto muito de empregada, uma vez minha mãe colocou uma aqui, mas eu sempre queria fazer as coisas por ela, então deixamos assim mesmo, sem nada, só nós duas, e estava bem melhor assim. As vezes eu acho minha mãe muito sozinha, sempre achei que ela tinha que arrumar um namorado, mas a mesma nunca quer. Agora me veio a cabeça o Nick, com esse namoro fake com o Justin, ele vai parar de me encher, eu espero. 

Joguei meu celular em cima da cama, entrei no closet e peguei um pijama, estava com preguiça de tomar banho, então troquei a roupa ali mesmo. Saindo do closet, apaguei todas as luzes do quarto e me taquei na cama. Era cedo ainda, mas estava afim de dormir cedo. Fiquei pensando no namoro fake, fiquei tentando que acostumar com aquelo, tenho que fazer isso o mais rápido possível, Charlize falou pelo e-mail, que íamos começar a colocar o plano em dia daqui a uma semana, até lá tenho que me acostumar com tudo. Uma coisa me deixa um pouco constrangida, eu vou ter que andar de mãos dadas com o Justin, vou ter que abraçar ele e até beijar. Ele é o tipo de cara que qualquer garota abriria as pernas, mas eu não sou uma delas. Sei lá, ele é lindo de morrer, mas eu não penso nem nada além de um "colega de trabalho", vamos se dizer assim. Então eu tenho que me acostumar com ele também, pelo menos tentar...

Continua...

2 comentários: