domingo, 14 de setembro de 2014

✝Warrior✝"Capítulo 02"

Warrior


Casa da Mel, Los Angeles                        09:00 a.m (domingo)

Melanie Jones Narrando:

Algum barulho super insuportável, começou a tocar pelo quarto inteiro, minha cabeça parecia que ia explodir a mil pedacinhos super pequenininhos. Coloquei o travessei na cabeça, dando um gritinho de dor, eu acho que meu celular está tocando, na verdade, eu tenho certeza. Estiquei a mão para pegar ele que estava em cima do criado-mudo, tirando minha cara do travesseiro, olhei quem estava me ligando com uma cara de dor, droga minha cabeça estava doendo muito. Era a Helena, ah não, trabalho essa hora da manhã não...

Ligação On:

Eu: Por favor, fala rápido porque eu estou com uma dor de cabeça insuportável._ falei jogando minha cabeça no travesseiro ainda com o celular no ouvido.

Helena: Bem primeiramente bom dia para você também dona Mel. Como você é uma pessoa muito importante, vá tomar um remédio para dor de cabeça e vá para uma reunião de ultima hora na minha casa, o mais rápido possível.

Eu: Serio isso? Eu estou de ferias Helena, FERIAS. Sem trabalho, sem nada. Além do mais, hoje é domingo.

Helena: É uma oferta incrível Mel, o negocio é serio, preciso de você.

Eu: Okay. Mas espera aí, você não está viajando com minha mãe?

Helena: Sim, por isso vou mandar a Charlize no meu lugar, ela já está lá em casa esperando você e os convidados também já estão lá.

Eu: Sabe que eu odeio a Charlize, sempre que vou me encontrar com ela, a mesma me oferece alguma oferta de marketing, sabe muito bem que eu odeio isso e odeio mentir pros meus fãs. Como assim convidados? Pensei que era somente eu.

Helena: Mel vai logo se arrumar e quando você chegar lá vai ver quem são os convidados. Apenas me prometa uma coisa, não importa qual oferta ela vai lhe oferecer, apenas aceite, é para o seu bem.

Eu: Helena, olha eu não sei...

Helena: Por favor Mel.

Eu: Tudo bem. Tudo bem._ me levantei da cama, me sentando nela logo em seguida._ Hãnm... como está minha mãe?

Helena: Está ótima, comprando muitas coisas para você aqui.

Eu: Okay, mande um beijo para ela.

Helena: Pode deixar, agora vá se arrumar, não quero você chegando atrasada na reunião.

Eu: Okay. Okay. Beijos.

Helena: Beijos.

Ligação Off.

Joguei meu celular em cima da cama, dei um suspiro super alto e me levantei de vez. Deixe me apresentar a Charlize Theron para vocês, ela é loira siliconada, se achada a top de revista. Ela é uma profissional em marketing, pois é, nem eu sabia que existe essa profissão. Ela cuida das entrevista que eu tenho que ir, das coisas que eu tenho que falar, das pessoas que eu tenho que ter amizade, dos homens que eu tenho que namora, sabe tudo jogo de marketing, mas eu NUNCA obedeci ela, nas entrevista eu fala o que eu quero, eu tenho amizade com alguns famosos, mas são amizades verdadeiras e eu nunca namorei quem ela arrumava pra mim namorar, não gosto de ser falsa com meus fãs. Deixei de pensar nessa mulher e entrei no meu closet, dei apenas uma olhada em volta e peguei qualquer roupa, não estava afim de sair de casa mesmo. Saindo do closet, entrei no banheiro, a cena de ontem a noite veio a minha cabeça, mas deixei ela morre junto com meus sentimentos. Deixei a roupa em cima da pia junto com a toalha, tirei minha roupa colocando no cesto, fiz um coque no meu cabelo e entrei dentro do box ligando o chuveiro quente logo em seguida. No chuveiro, tentei adivinhar quem são os convidados que estão me esperando para reunião, ninguém interessante vinha na minha cabeça. Fiquei 10 minutos no chuveiro, desliguei o mesmo e sai do box. Peguei a toalha me secando, vesti minha roupa e soltei meu cabelo, voltei pro closet, peguei uma jaqueta, uma bolsinha de lado e um óculos de sol, algumas pulseiras para tampa o curativo do meu pulso, e eu estava pronta:



Passei apenas um batom simples, não gosto de muita maquiagem. Saindo do closet, peguei meu celular que eu tinha deixado jogado na cama, peguei minha carteira e coloquei tudo na bolsinha. Sai do meu quarto, desci as escadas, passei pela sala de estar e entrei na cozinha. Deixei minha bolsa em cima do balcão junto com meu óculos de sol também, abri a geladeira pegando o suco de uva, peguei algumas coisas para colocar no pão de forma, fechei a geladeira e abrir o armário para pegar o pão. Preparei tudo, no fim comi o café da manhã todo, lavei as coisas sujas e guardei o resto. Peguei minha bolsa e meu óculos, subi as escadas correndo, joguei a bolsa junto com o óculos em cima da cama, entrei no banheiro e escovei os dentes, voltei pro quarto peguei as coisas que deixei em cima da cama e coloquei o óculos. Desci as escadas novamente, foi até a entrada da casa e abri a porta, fechei ela assim que sai, entrei na garagem, peguei outro carro, diferente do da noite passada. Entrei nele, coloquei minha bolsa no banco de passageiro e liguei o rádio, dei a partida no carro, sai da garagem e fechei a mesmo com o controle. Já pudia ver alguns paparazzis se escondendo atrás da árvore, idiotas. Ignorando eles, fiz o caminho até a casa da Helena ao som de All of the Stars do Ed Sheeran...

[...]

Helena morava a 20 minutos da minha casa, ela morava em um condomínio fechado onde não pudia a entrada de nem um dos nojentos dos paparazzis, claro que não. Assim que o carinha da portaria viu minha cara, abriu a passagem sem pensar duas vezes, dei um meio sorriso de agradecimento para ele e acelerei com o carro. Passando por varias mansões, cheguei em frente a casa da Helena. Minha mãe e eu preferimos morar a onde nós moramos porque é no centro de Los Angeles, então as coisas são mais perto, já aqui é um pouco afastado. Estacionei o carro atrás de uma Land Rover preta, na frente tinha um carro bem estiloso e na frente dele tinha uma carro bem vermelho sangue, que eu tinha certeza que era da Charlize, revirei os olhos com isso. Deliguei o carro e peguei minha bolsa, respirei fundo me preparando para o que vai vim e desci do carro, fechando ele logo em seguida com o controle. Foi andando, olhei para o lado vendo o centro de longe, a vista daqui era incrível, sem duvidas. Assim que cheguei na porta da frente, toquei a campainha, tirei meus óculos escuros guardando eles na bolsa. A porta foi aberta, a governanta da Helena, a Sra.Romeiro abriu um sorriso assim que me viu. Ela tinha grandes olhos verdes e com seus poucos cabelos brancos que estavam se misturando com o cabelo ruivo dela, Sra.Romeiro era muito adorável com todos, sempre foi...

Sra.Romeiro: Olá Mel._ falou ela dando passagem para me entrar.

Eu: Oi Sra.Romeiro, como está a senhora?_ perguntei entrando e com um sorriso no rosto.


Sra.Romeiro: Estou bem querida, mas eu acho que a Sra.Theron não está muito bem, ela está furiosa por você ter demorado._ falou ela dando de ombro.

Eu: Serio que eu vou ter que me encontra com ela de novo? _ falei fazendo biquinho._ Okay, vamos lá.

Sra.Romeiro me abraçou pelo ombro me dando coragem, depois me soltou e foi comigo até a grande sala de estar da Helena. A primeira pessoal que eu vi foi a Charlize, ela está em pé ao lado da grande lareira e andava de um lado para o outro com uma xícara na mão, que tinha chá ou café dentro. Sentados em frente a ela, estava para minha surpresa, na verdade eu nunca ia imaginar que ele ia está aqui, Justin Bieber e Scooter Braun. Scott que eu não via a algum tempo, mas eramos amigos distantes, estava olhando para as paredes, já o Bieber que eu sempre via ele de longe, mas nunca falei uma palavra com o mesmo, estava no celular distraído com alguma coisa, talvez no Twitter ou até no Shots que era seu vicio agora. Como eu sabia disso, o Twitter é praticamente minha wikipédia, pego minhas informações de lá, meu vicio também...

Charlize: Até que fim, pensei que tinha morrido no caminho._ falou ela parando de andar e colocando a xícara em cima da mesinha de centro.

Olhei ela de cima a baixo com a cara mais ironicamente possível, depois revirei os olhos para ela e foi na direção do Scooter, que abriu um sorriso gigantesco assim que me viu e depois se levantou junto com o Bieber... 

Scott: Ei Mel, quanto tempo hein pequena._ falou ele me abraçando super apertado e depois me soltou, nossa ele estava mesmo com saudades de mim.

Eu: Também estava com saudades Scott._ falei sorrindo, me virei para olhar o Bieber que olhava nós dois com um sorriso no rosto._ Então, até que fim conheci o famoso Bieber.


Justin: Prazer em conhecer você também Jones._ falou ele dando uma piscadela para mim, hum ele era bem charmoso. O que? Não acredito que pensei disso.

Charlize: Okay, chega de apresentações. Por favor vamos ao que interessa, porque a Melanie já atrasou a gente demais._ falou ela se sentando com um sorriso irônica na cara cheia de plastica. 

Sorri falsamente para ela e me sentei na poltrona que tinha ali do lado do sofá que estava sentados novamente o Scott e o Justin. Sra.Romeiro perguntou se queríamos alguma coisa para beber ou para comer, nem um de nós queríamos nada, Sra.Romeiro pegou a xícara de alguma coisa e levou para a cozinha...

Charliza: Bem Melanie, você deve saber muito bem o que eu vim fazer aqui._ falou ela piscando seus cílios postiços.

Eu: Claro senhorita Theron._ falei com tanta ironia, que o Bieber e o Scott prenderam o riso com a cara que eu fiz._ Se for o que eu estou pensando, minha resposta é não. Sabe muito bem Charlize, que eu odeio marketing.


Charlize: Você não tem escolha querida Melanie._ falou ela sorrindo, olhou em volta e tirou um envelope da bolsa._ Ou você aceita minha proposta ou eu mostro pro mundo o que você estava fazendo ontem, novamente.

Meu coração gelou na mesma hora, não pudia ser, como ela sabia disso, que vadia...

Eu: Como vo-você...

Charlize: Eu sou amiga de vários paparazzis flor. Lembra sou profissional no marketing._ falou ela abrindo o envelope. 

Olhei apavorada para o Scooter e para o Bieber que estavam olhando confusos para a Charlize, mas assim que viram as fotos ficaram surpresos. Era minhas fotos de ontem comprando droga com o Matt, já podia sentir as lagrimas enchendo meus olhos...

Charlize: Agora você Justin, você já está acostumado com o marketing, então nem precisa me esforça tanto com você._ falou ela dando de ombro. Como assim?

Justin apenas abaixou a cabeça, Scott continuo calado apenas ouvindo a Charlize...

Eu: Como assim?

Charlize: Ora Melanie, você é tão inocente._ falou ela sorrindo, mostrando todos os seus dentes branquinhos._ Querida, Jelena é puro marketing.

Não podia ser? Eu jurava que Justin e Selena era um casal de verdade, apesar que eu achava eles ridículo juntos, mas eu achava que era um casal...

Charlize: Somos as melhores pessoas nisso. Selena estava precisando de fama, eu não sei como você não percebeu, eles só voltam a ficar juntos quando a Gomez lança um álbum ou filme novo, ou alguma coisa do tipo.

Eu: Mas a tatuagem dele...

Charlize: A tatuagem é o de menos, como ele tem dinheiro ele pode tirar ela depois ou fazer outra em cima._ falou ela dando de ombro.

Justin: Não importa o que você vá oferecer para gente, eu já passei por um fase assim como a Melanie, o vicio. Sei muito bem o que ela está sentindo. Eu não vou aceitar nada vindo de você._ ele cuspiu as palavras na cara dela. Scooter continuava quieto.

Charlize: Justin querido, você tem que aceitar. Sua queridas fãs iam ficar super tristes em saber que você mentiu para elas esse tempo todo sobre Jelena._ ele apenas abaixou a cabeça._ Okay, vamos ao que interessa. Eu quero que vocês namore, sejam um casal perfeito. As fãs do Justin já estão desconfiando que Jelena é fake, e também esse vai e vem de vocês estão super chato.

Scooter: É porque a Melanie?_ ele falou pela primeira vez depois que entramos nessa conversa.

Charlize: As Beliebers amam a Melanie, seria o casal mais amado do mundo da fama pela primeira vez na vida, sem Haters. Seria perfeito._ falou ela batendo palmas.

Eu: Como você sabe que eles nunca vão descobrir?_ perguntei me referindo aos fãs.

Charlize: Como você achava de Jelena era real, eles vão achar que Jelanie também é real. Olha que fofo ficou o nome de vocês juntos._ falou ela sorrindo. Vadia._ Não se preocupem, como eu falei somos os melhores nisso, ninguém vai descobrir, vamos fazer tudo direitinho. Então, o que vocês acham?

Continua...

Hello gente bonito, please se puder da uma passado no blog de uma amiga minha é perfeito (http://seusmaioressonhossetornamrealidade.blogspot.com.tr/2014/09/9-cap-power-of-love.html). XOXO.

4 comentários: