segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Mini Imagine Hot--Come Home And Turn Me On--

                Come Home And Turn Me On
(todo mundo sabe o que lê né povo bonito :D )

Sentia falta do seu corpo sobre o meu, dos seus gemidos em meu ouvido, da intimidade do seu toque. Que droga! Toquei meus seios de leve por cima da minha camisola, tentando acalmar um pouco a ânsia em meu corpo. 
Duas semanas atrás o chefe de Justin tinha pedido pra ele fazer uma viagem de negócios e todas às noites eram assim que eu me sentia, completamente abandonada e muito solitária. Esperei ele me ligar como fazia todas as noites. 
- Oi amor. Atendi o celular com à voz um pouco alterada. 
- Oi princesa, o que você está fazendo agora? 
- Estou deitada de barriga para baixo. Estou me masturbando. 
- Onde você está? 
- Estou em casa, estou na cama. 
- Está completamente sozinha? 
- Sim. 
- O que você está vestindo? 
- Uma camisola de seda vermelha. 
- Nossa. Sabe o que eu queria muito que você fizesse? 
- O quê? 
- Queria que você tirasse a calcinha 
- Tudo bem. 
- Desliza ela por suas coxas. 
- Hummmm. 
- Você está em sua cama? 
- Estou na frente do espelho. 
- O que você vê? 
- Vejo minhas pernas. E vejo a parte entre as minhas pernas. 
- Pegue sua mão e ponha o dedo bem entre uma perna e a outra. Quero que você se toque. Apenas esfregue de leve. E me diga como se sente. 
- Tão gostoso. Está molhado. 
- Agora ponha o dedo no seu clitóris. E esfregue para cima e para baixo. E me diga o que está sentindo. 
- É gostoso. 
- Vá ficando excitada desse jeito. 
- Estou deitada no meu dedo. 
- Está de barriga para baixo ou para cima? 
- Estou me sentando. Eu queria que fosse você 
- Introduza dois dedos e me diga o que você quer. Diga o que mais deseja. 
- Quero suas mãos em mim toda. Quero suas mãos nas minhas pernas. Na minha barriga. Nas minhas costas. Nos meus seios. 
- E o que mais? 
- Ah, quero que você me aperte. Depois quero que você venha me penetrar com força. 
- Ah, é? Já estou entrando e saindo agora. Diga o que mais quer. 
- Estou de barriga para baixo. Sentada em cima do meu dedo. Queria tanto que fosse você. 
- Vai gozar? 
- Eu quero. Quero você aqui em cima de mim. Ah, isso é uma tortura. Está tão gostoso. 
- Mexa seu dedo. 
- Ah! Ah! Ah! Bieber! Ahh! Ahh! 
- Você gozou? 
- Gozei e foi muito bom. 
- Ah, meu anjo. O que você é? 
- Uma moça que não presta. 
- Isso é uma coisa boa de ser. 
- Queria que você estivesse aqui agora. – Falei fazendo biquinho. 
- Estou mais perto do que você imagina minha linda.- Ouvi o barulho da campainha. – Amor, espera um pouco, tem alguém batendo na porta. Desci as escadas correndo e não pude acreditar quando olhei pelo olho mágico. Meu Justin estava ali, na frente da minha casa, com um sorriso lindo. Abri a porta e me atirei em seus braços, ele entrou e trancou a porta. Nos olhamos intensamente e ele suspirou e disse simplesmente: - Que saudades.. Nos beijamos apaixonadamente e senti suas mãos acariciando as minhas costas e descendo, tocando a parte interna das minhas coxas, as pontas dos seus dedos subindo em direção ao meu sexo. – Você está mesmo sem calcinha princesa? – Senti seu olhar ardente sobre mim e fiquei ainda mais excitada. Justin segurou em minha mãe e me levou pra o meu quarto, me sentou gentilmente em minha cama de costas pra ele. Justin tirou os sapatos e subiu em minha cama, sentando por trás de mim, senti suas mãos macias de dedos longos acariciando o meu ombro e deslizando as alças finas da minha camisola, bem devagar enquanto ele beijava o meu pescoço, expondo os meus seios, com os mamilos já rijos de tesão. Sentia a sua respiração quente em meu pescoço, enquanto ele cobria os meus seios com as mãos. Minha respiração tornou-se ofegante e não consegui manter meus olhos abertos, mordi meus lábios tentando abafar os gemidos. Ouvi o som do zíper de sua calça se abrindo e ele também tirou a camisa, e a minha camisola, me deixando exposta e vulnerável, enquanto massageava os meus seios e falava coisas excitantes em meu ouvido. 
- Senti tanto a sua falta amor, quero você a noite toda, de todas as maneiras. Senti seu pênis pressionando as minhas costas e suas mãos desceram por minha barriga, passando de leve no meu umbigo, deixando a minha pele completamente arrepiada, virei meu rosto um pouco pra alcançar a sua boca, em um beijo quente, excitante e muito gostoso. Seus dedos alcançaram o meu clitóris, ao mesmo tempo em que ele introduzia a língua em minha boca, me deixando louca. – Ai Justin, eu te quero tanto. Coloquei as mãos para trás, tocando seu pênis de leve por cima da boxer, e quando coloquei um dedo na barra para poder tocar nele mais intimamente, ele segurou minha mãos, me virou de frente pra ele, deu um sorrisinho sacana e foi me deitando de leve na cama. Meu corpo estava literalmente tremendo de tanta excitação, uma emoção forte demais pra conter, senti seus lábios no lóbulo da minha orelha, em meu pescoço, descendo em meu colo e quando ele sugou um dos meus seios, eu delirei. Segurei em seus cabelos, acariciando sua cabeça de leve, com medo de que ele afastasse seus lábios do meu corpo, senti o seu sorrisinho de encontro a minha pele, quando ele desceu mais e circulou meu umbigo com a língua, arqueei meu corpo e senti suas mãos pressionando a minha cintura, me mantendo firme no lugar, não consegui conter um gemido alto, que o estimulou mais ainda. Senti sua língua em minha parte mais íntima, o senti morder de leve o meu clitóris e não consegui conter um orgasmo violento. Minhas pernas fraquejaram, e antes que eu pudesse me recuperar, Justin pegou em minhas mãos e colocou em seu peito, acariciei cada pedacinho do seu corpo bem devagar, apreciando a textura de sua pele em meus dedos. Tirei sua cueca e quando toquei em seu pênis ouvi a respiração dele se alterar aos poucos, ficar mais forte, mais pesada, à medida em que eu movimentava minhas mãos, ele trincou os dentes e segurou minhas mãos e em um gesto brusco, deitou o seu corpo sobre e introduziu uma de suas pernas entre as minhas coxas, ele segurou minhas mãos e as colocou acima da minha cabeça. 
- Você me deixa louco sabia? 
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Bieber já estava me beijando de novo, roçando seu corpo no meu, me deixando atordoada demais pra pensar em qualquer coisa além do desejo de ter ele dentro de mim. 
- Você me quer? - Ele roçava seu pênis de leve na entrada da minha vagina, me deixando completamente arrepiada. – Quero. Muito. 
Ele introduziu um dedo em minha vagina e gemeu baixinho. – Nossa amor, você está tão pronta. Ele foi me penetrando bem devagar, sorrindo de lado pra mim, me encarando o tempo todo, eu me contorcia embaixo dele, querendo ele cada vez mais dentro de mim. 
- Por favor. – Pedi com a voz alterada. E ele prontamente atendeu, me penetrando em uma única estocada forte, arrancando um gritinho de mim e fazendo com que eu cravasse as unhas em suas costas, deixando riscas vermelhas em sua pele perfeita. 
Movi os meus quadris de encontro ao corpo dele, o desejo nos consumindo, em um ritmo perfeito, ele apertava minhas mãos com força, unindo nossos corpos em um ritmo cada vez mais urgente, dando e tomando, exigindo cada vez mais. Nossos gemidos se espalhavam pelo quarto, estava ficando mais difícil respirar, ele mordiscava minha orelha e dizia que me amava. Em um movimento súbito, ele segurou firme em minha cintura e mudou nossas posições na cama, me deixando por cima dele. 
- Rebola pra mim amor, sou todo seu, faz o que quiser comigo. - Enquanto eu me movia Justin segurava em minha cintura com uma mão e apertava o lençol com a outra, gemendo alto. 
- Não aguento mais Bieber. – Falei por entre os dentes. 
- Então goza pra mim meu amor. 
Ele me penetrou firme e eu não resisti mais e gozei gostoso junto com ele. 
Deitei em seu peito, ouvindo as batidas irregulares do seu coração irem acalmando aos poucos, olhei em seus olhos e sorri pra ele. 
- Sabe qual é a melhor coisa em sentir saudades? 
- Não amor o que? 
- O reencontro. – Beijei seus lábios e senti seus lábios me envolvendo, e dormi tranqüila, sabendo que ele estava ao meu lado. 

FIM
Oi pra as safadinhas, então gente gostaram do IB Hot ? bom eu não lembro da onde eu li esse, mas eu tinha gostado tanto que salvei no meu PC , mas eu tinha esquecido, até que hoje eu achei e postei pra vocês , espero que gostem.... JusKiss.  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. NOssa já li essa Mini IB umas 69 mil vezes, desculpa por não comentar é que eu lia escondido e não dava pra comentar, pois meu computado fica na sala, mas eu ganhei um tablet e já da pra comentar ;)
    fiquei tão excitada que eu tive um Biebergasm e foi muito bom. Sei que vc disse que não foi vc que escreveu e que gostou tanto que salvou no seu Pc de algum lugar que vc esqueceu, mas mesmo assim eu te falo: VC TÁ DE PARABÉNS LINDA>>>>>

    ResponderExcluir