terça-feira, 1 de outubro de 2013

Fall : Capitulo 05

Fall : Capitulo 05



http://data1.whicdn.com/images/41711939/tumblr_mbuhtlQeyu1r9v8wto1_500_large.jpg 

Stratford (Canadá)                                  11:00 da manhã

Laura Albuquerque :

Hoje eu acordei sem ninguém ter me acordado , então eu dormi até a hora que eu quis , levantei e peguei uma roupa , foi até o banheiro , tomei um banho e me troquei :

http://27.media.tumblr.com/tumblr_m3227pdVWl1r0d1a1o1_500.jpg

Peguei meu celular e desci as escadas , foi até a cozinha e a Nick estava terminando de tomar seu café da manha :

Eu:Bom dia Nick_falei e deu um beijo da sua bochecha.

Nick:Bom dia Laurinha_falo ela toda feliz _ então vai para a festa da Caitlin ?

Eu:Ai Nick , eu não sei _falei me sentando na mesa .

Nick:Vamos Laura , por mim _falo ela e fez um biquinho .

Eu:Não sei_falei rindo com o biquinho dela .

Nick:Por favor , vamos ?

Eu:Olha_falei e suspirei , olhei pra ela e suspirei outra vez _ tudo bem , eu vou .

Nick:EEEEEH A LAURA VAI ,A LAURA VAI , VAI ,VAI ,VAI _falo ela fazendo um dancinha meio maluca.

http://data.whicdn.com/images/47050001/tumblr_mfj3ntuSr61rep44yo1_500_large.gif

Eu:Ok _falei rindo muito .

Nick:Vamos começar a se arruma depois do almoço , ok ?_falo ela se sentando na mesa .

Eu:Tudo bem .

Nick termino de tomar seu café da manha e sai da cozinha , terminei de tomar o meu e guardei as coisas que sobraram , sai da cozinha e vejo a Nick vendo Tv , me sentei ao lado dela e ficamos assim até dar a hora do almoço , almoçamos e depois voltamos para sala , para ver Tv , até dar a hora de nós irmos nos arrumar ....

                                                                            [...]

Depois de ter assistido muitos filmes e muito desenho , a Nick começo a pular dizendo que já estava na hora :

Nick:JÁ TA NA HORA , JÁ TA NA HORA , JÁ ...

Eu:Nick eu já sei que ta na hora , vamos nós arruma por favor ?_falei olhando pra ela .

Nick:Tudo bem _falo ela e sai correndo pro quarto , nossa nem parece minha irmã .

Subi as escadas e entrei no meu quarto , foi até o closet e peguei as coisas que eu precisava , entre no banho e primeiro coloquei meu biquíni , depois coloquei minha roupa e eu estava prontinha :

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-amuc2CqHwDv5DOzdEs8piux6WseKmggj5iYaK4oRKNlSSbZlIvGd9G5fhzHBeYrvu1MGjRi-6J0VRr5PzZ0br7Pork678_0ZHLDuX3xWrmpR9mhZkYgCc4b5ys75YFZSJTCeyrTJJ7o/s640/tumblr_lxehe0jSV71qemfil.jpg

Peguei as coisas que precisa e coloquei na bolsa , desci e a Nick já estava andando de um lado para outro , igual uma maluca : 

Nick:Caralho , você demoro um ano pra se arruma ._falo ela pegando a bolsa _pode ir agora ?

Eu:Claro_falei rindo da cara dela .

Saímos de cara, me deu um frio da barriga agora , respirei fundo , chegamos na casa da Caitlin , a Nick aperto a campainha , depois de um minuto mais ou menos , a Caitlin abriu a porta :

Cait:AAAAAHHH VOCÊ VEIO LAURA _falo ela e pulo em cima de mim .

Eu:E EU VIM _falei entrando na brincadeira também . 

Nick:EEEEEEEHH _falo ela do nada , fazendo eu e a Cait rimos .

Cait:Vamos entrar ?_falo ela dando passagem para entrarmos .

Entrar e me deu outro frio na barriga , só que agora mais forte , fomos andando até a área da piscina , chegando lá , estava o Chris ,Chaz , Ryan e .... só , ele não estava lá , o Justin não estava lá , não entendi :

Chris : Olha quem chego , as Brasileirinhas _falo ele e me deu um braço e depois deu outro abraço na Nick .

Chaz:Oi meninas _falo ele e me abraço de lado .

Ryan:Fala dudes _falo ele fazendo a gente rir e depois me abraço do outro lado .

Eu:Oi meninos _falei sorrindo .

Cait:Bom a festa já começo , mais não chego todo mundo _assim que ela falo , a companhia toco , droga mais um frio na barriga . Cait sai para ir atender .

Chaz:Bom vamos entrar na piscina ou vamos só ficar olhando pra ela ?

Todos -Chaz : Vamos entrar _rimos porque falamos juntos .

Os meninos começaram a tirar suas roupa e nossa , estava no paraíso , eu e Nick fomos até as cadeira que tinha lá e colocamos nossas coisas ali , Nick tiro a roupa dela rápido e sai correndo , pulando na piscina junto com os meninos , tirei minha roupa e percebi olhos em mim , mais eu não liguei , peguei o protetor e comecei a passarem mim ....

Cait:CHEGUEI CHEGANDO _falo ela e pulo na piscina.

Olhei para a porta e lá estava ele , Justin olho em volta e paro o olho em mim , ele tiro o óculos e me olho :

http://fc00.deviantart.net/fs70/f/2012/270/8/8/gif_justin_bieber_by_stay_strong12-d5g1ust.gif

Nosso isso foi ... tão sexy , ele veio caminhando na minha direção , o frio na minha barriga aumento , quando ele estava perto ....

Nick:Laura não vai entrar não ?

Eu:Vou sim _falei rápido e sai correndo e pulei na piscina. A Nick tinha me salvado , cheguei perto dela e falei em seu ouvido _valeu .

Nick:Eu estou aqui pra isso , lembra _falo ela sorrindo .

Olhei pro Justin e ele ..................

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRkS8t4KmaY_3iCWF73UN35fofZlgZSHLx4xsbVOiEP-wWBXh7Z3I3SCr0Gc1_p3Yi2dyEyb9PNClPXkZXiRoE-b7wAAF-9qBum3MK8nioHBXn6-toSHwVXUpuLJANlpSIQUJRh38HTEo/s400/tirando+blusa.gif

Meu deus , prendi a respiração e me virei de costas pra ele : 

Eu:Nossa _soltei sem querer , mais foi baixinho .

Nick:Gostoso né ?_droga esqueci que a Nick estava do meu lado , eu só assenti .

Justin:Oi pessoal _falo ele fazendo eu me virar e encarar ele , nossa que voz .

Todos-Justin :Oi _falamos em coral .

Justin entro na piscina , sabe ele não parava de olhar pra mim . Depois de ficar um tempo na piscina , eu , Nick e Cait saímos da piscina , sendo mais olhos em mim , Cait ligo o som , peguei o bronzeador e comecei a passar em mim , a Cait e a Nick estavam dançando igual duas malucas a musica da Lady Gaga _ Applause _ e eu só rindo :

Cait:Ai gente , nós podíamos ir em uma balada hoje né_falo ela pegando meu bronzeador e passando no corpo .

Chaz:Show , eu vou _falo ele .

Chris+Ryan+Nick :Eu também .

Cait:E vocês dois _falo ela olhando malicioso pra mim e pro Justin .

Justin:To dentro com certeza _falo ele me olhando e passando a língua entre os lábios , nossa ...   

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc9b57XLjU1rhfe62o1_500.gif

Eu:Eu também vou _falei animada .

Cait:Obaaa todos vamos _falo ela e me abraço de lado .

Eu:Cait eu vou ali beber agua ta _falei indo em direção da cozinha .

Entrei na casa e procurei a cozinha , achei e foi até ela , abri a geladeira e peguei a garrafa de agua , peguei um copo e coloquei a agua , quando eu ia começar a beber , senti alguém trás de mim ...  

XxX:Senti sua falta _falo a pessoa bem baixinho do meu ouvido , com a voz bem rouca , me fazendo arrepia , olhei para trás e era ele , voltei a olhar pra frente .

Eu:Serio , achei que você não lembrava mais de mim _falei sem olha-lo .  

Justin:Claro que lembrava , as Beliebers fala de você toda hora e também eu não podia esquecer minha melhor amiga _falo ele sorrindo , fazendo eu sorri também .

Eu:Bons tempos _falei olhando pra ele . 

Justin:Se você querer , pode continuar essa amizade que tinhas _falo ele olhando nos meus olhos .

Eu:Mais agora e diferente _falei dando de ombro .

Justin:Por que diferente ?

Eu:Ah sei lá , ficamos muito tempo longe um do outro e sei lá , vai que você mudo e...

Justin:Eu não mudei , só o visual mais isso não conta _falo ele e eu sorri _podemos começar tudo de novo ,é só você querer ?

Eu:As Beliebers iam adorar isso _falei rindo .

Justin:Com certeza .

Eu:Tudo bem , vamos tentar ser melhores amigos novamente_ falei me virando pra ele.

Justin:Então melhores amigos ?_falo ele estendendo a mão.

Eu:Claro sempre _ falei e em vez de pegar na mão dele , eu deu um braço nele bem apertado _ sabe muitos anos sem esse abraço , dar saudade .

Justin:Eu sei _falo ele e me aperto mas ,era tão bom senti o abraço dele _bom vamos voltar , sabe como e o pessoal , vão pensar merda .

Eu:Tudo bem _ saímos da cozinha e fomos para a piscina .

Cait:GENTE VAMOS TIRAR FOTOS , AS BELIEBERS VÃO FICARA MALUCAS QUANDO SOBE QUE O JUSTIN TA PERTO DA LAURA .

Justin:È mesmo elas vão ficar malucas_falo ele me abraçando de lado .

Nick:Então vamos _falo ela .

Todos-Nick:Vamos .

Então nosso dia foi assim , ficamos na piscina e tiramos muita foto e principalmente nós divertimos muito ( FOTOS : #eu,Nick,Cait# , #Chaz# , #Cait# , #Nick# , #Eu#   , #Nick,Chris# , #Eu,Justin# , #Ryan# , #Ryan,Justin,Chaz,Chris# )  

 

E bom esse foi nosso dia , ficamos também lembrando do passado , quando a gente era criança e ficávamos aprontando ...

                                                                               [...]

Depois de ter passado o dia na piscina , a noite eu e Nick voltamos para casa , mais foi bem tarde , porque depois da piscina a gente foi assisti file ainda , Justin tinha me dado meu numero e eu deu o meu ,chegando em casa , corri para o banheiro , PRECISO DE UM BANHO , entrei no chuveiro e tomei meu lindo banho m, coloquei uma roupa ...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhxqVMzkvOys5vOQkJm-Swx1UcmjD0aKof2FS4Zk9RNGXWTdLex-dVTdG31Q1jgS69XiHjsWWYMsoiye-2bqxwyPzx8V9_CS782LYxVeFdXR70ZloZlH0_Zir0PI4rzeWVX_qZkZP2iXCIA/s1600/tumblr_mnkloge6xl1rhis97o1_500.jpg

Cai na cama , meu deus estou morta , nem sei que horas são , só sei que acabei dormindo ....  

Continua...  

 Sorry esse foi pequeno :(

   

4 comentários:

  1. Obrigado por esta lendo meu IB e seja Bem-Vinda ♥

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeirto , continua logo pf .
    Ass : Laura .
    Ps : o meu nome é igual o da personagem hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que você esta gostando , vou continuar sim , nossa legal seu nome e igual da personagem ^^

      Excluir