terça-feira, 29 de abril de 2014

Begin Again : Capitulo 28

Begin Again : Capitulo 28


Rio de Janeiro, Brasil                10:00 hrs (sexta-feira)

Bella Narrando :


3 anos depois...

Lá estava eu, respirando o ar Brasileiro, ontem eu tinha feito meu segundo show aqui no Rio, é foi um dos melhores shows da minha vida. Três anos se passaram depois da morte da minha mãe, eu fiquei cinco meses com depressão, fiquei um ano afastada da fama e de tudo. Hoje eu estou com 22 anos, Justin também esta com essa idade, nossos fãs continuam firmes e fortes, aumentando cada dia mais, ele ta morando comigo em Nova York, pois é, a gente ta morando lá agora. Carrie ? Ela ta com 3 anos, está morando comigo e com Justin na nossa casa, cuidamos dela como se fosse nossa filha. Justin fica enchendo meu saco pra gente ter filhos logo, eu falo pra ele esperar mais um pouco. Faz uma semana que o Jus termino sua turnê, já estava em casa me esperando, esse show do Rio, foi o ultimo da minha turnê também. Ah aquela nossa turnê, lembra que a gente tava fazendo show juntos, então ela foi um GRANDE sucesso, nós ganhamos vários prêmios com ela. Vocês não vão acreditar, a Emma e o Alfredo, CASARAM, isso mesmo casaram, foi tudo muito lindo, chorei igual uma criança. Bem a Amy ? Aquela ali ta do mesmo jeito, parece que ela não fica velha, será que era é uma vampira ? O Jon, aquele idiota, ele sumiu, nunca mais foi visto, só uma vez que ele deu uma entrevista falando que não ia ser mais ator, então ele se aposento. A Maria ? Ela continua trabalhando pra mim. O Tom ? Aquele ali continua sendo meu segurança, até hoje. Minhas amigas ? Cada uma foi fazer alguma coisa na vida, as vezes a gente se fala, mas é muito pouco. É bom, Selena e o Josh ? Eles estão juntos até hoje, não sei como, eu jurava que eles estavam tramando alguma coisa, quase todos os dias, eles postam fotos juntos, falando que se amam, blá blá blá. Bom voltando por dia de hoje, eu estava tomando um banho, já estava tudo pronto para mim voltar pra minha linda casa, com meu lindo namorado,  a Carrie, ela esta aqui comigo, ta lá na minha cama brincando. Terminei o banho, colocando minha roupa em seguida:

 
Sai do banheiro, colocando a roupa que eu estava vestida antes, dentro da mala, verifiquei tudo, para ver se faltava alguma coisa, bem esta tudo pronto...

Eu: Vamos Carrie, já esta tudo pronto_ falei pegando ela no colo, junto com seu ursinho.

Carrie: Vamos ver o titio Justin ?_ pergunto ela com aquela vozinha de bebê super fofa.

Eu: Vamos sim querida_ falei pegando o telefone do quarto do hotel.

Liguei para a recepção do hotel, pedindo alguém para vim buscar as malas. Não passo 15 minuto, é minhas malas já esta lá em baixo, assim que eu tava pegando minha bolsa, a Emma entro com tudo no meu quarto...

Emma: Já esta pronta ?_ pergunto ela pegando a Carrie do meu colo.

Eu: Já sim, só estou pegando minha bolsa e a mochila da Carrie_ falei sorrindo fraco.


Emma: Tudo bem, estou doida pra chegar e ver meu lindo marido em casa _ falo ela com os olhos brilhando e com um sorriso gigantesco.

Eu: Você não acha que ta na hora de vocês ter filhos, vocês tão ficando velhos_falei rindo da cara que ela fez depois.

Emma: Digo o mesmo de você com o Justin_falo ela rindo



Eu: Ta, cala a boca_ falei pegando a mochila da Carrie_ bom vamos ?

Emma: Vamos sim, já esta todos lá em baixo, só falta a gente_ falo ela abrindo a porta para nós saímos.

Olhei para ver se faltava alguma coisa, e por fim, saímos do quarto. Pegamos o elevador, é  em menos de 10 minutos, já estávamos lá em baixo, com o pessoal. Decidimos sair por trás do Copacabana Palace, tinha muita gente lá na frente, então o único jeito era sair por trás, porque lá estava com menos pessoas. Entramos no carro, em seguida saindo do hotel, dei tchau para os poucos fãs que tinha lá, e fomos em direção ao aeroporto...

[...]

Ahh graças a Deus chegamos em Nova York, eu amo o Brasil, mas nada melhor do que nossa casa né gente. O voo foi um maravilha, Carrie dormiu a viagem toda, e eu também. Emma tinha ido pro seu apartamento, estava doidinha pra ver 0 Fredo, acabei de chegar em casa, agradeci ao Tom por ter me deixado aqui, peguei minhas malas que eram poucos, peguei a malinha da Carrie e peguei ela no colo. Entramos em casa, estava tudo um silêncio, deixei as malas ali na sala mesmo, subi as escadas, indo até o quarto da Carrie, ela estava dormindo igual um anjo no meu colo, coloquei ela na sua cama e fechei a porta com cuidado. Foi até meu quarto, Justin não estava lá, bem acho que não tem ninguém em casa. Tirei meu salto, joguei minha bolsa na cama mesmo, entrei no closet, peguei uma roupa confortável. Entrei no meu banheiro e coloquei a banheira pra encher, to precisando relaxar um pouco. Fiquei uns 25 minutos ali relaxando, depois sai me secando e coloquei minha roupaSai do banheiro, pulei na cama cansada, entrei dentro dos lenções me esquentando, hum tava tão quentinho ali, só faltava meu Jus, o quarto todo estava com o cheiro dele, peguei o travesseiro e o abracei. To com tanta saudades dele, fiquei meio triste dele não esta aqui em casa junto com a Maria, porque será que eles não tão aqui ? Será que esqueceram que eu ia vim hoje ? Não pode ser, eu tinha avisado ao Justin que chegaria hoje. Tantas perguntas sem respostas, só me resta descansar dessa viagem toda, afinal, estou de ferias agora...


[...]

Acordei sentindo uma mão diferente passando pelo meu rosto, respirei fundo e aquele não era o perfume do Jus, me mexi na cama um pouco, virei de costas e a pessoa começo a mexer no meu cabelo, abrir meus olhos devagar, foi me virando........ JOSH ??

Eu: JOSH ? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ?_ perguntei me levantando rápido .

Josh: Estava sentindo sua falta_falo ele sorrindo se aproximando de mim_ você não sentiu ?

Eu: O que? Como você entro aqui? _perguntei com medo, eu estava sozinha em casa, não sabia o que ele podia fazer_ Josh sai daqui agora, por favor.

Josh: Me deixa te mostrar o que é ser homem de verdade_falo ele me segurando pelos ombros.

Eu: ME LARGA, SEU IDIOTA, EU TO COM O JUSTIN AGORA, EU AMO ELE_ falei aquilo já chorando e sentir um peso no meu rosto, ele tinha me dado um tapa ?

Josh: EU QUE TE AMO DE VERDADE, CALA A BOCA SUA VADIA, VOCÊ SEMPRE FOI TEIMOSA, MAS EU SEMPRE GOSTEI DESSE SEU LADO_gritou ele rindo ao mesmo tempo.

Josh veio com tudo para cima de mim, me pego pelo cabelo me jogando na cama, foi com tanta força que minhas costas estralaram, eu estava chorando muito, tentava me defender batendo nele...

Carrie: Isa ?_ olhamos para a porta e ela estava lá segurando seu ursinho, e com os olhos cheios de lagrimas.

Eu: CARRIE SAIA DAQUI, VÁ PRO SEU QUARTO AGORA_falei chorando, ela olho pro Josh e depois pra mim, e continuo parada ali.

Josh: Oh sua pestinha não vai sair logo não, quer que eu vá ai te pegar ?_pergunto ele já levantando.

Eu: Josh por favor, o assunto é entre mim e você, só me deixa tirar ela daqui por favor_falei chorando e segurando ele.

Josh: Ok, vai rápido, estou te esperando aqui meu amor_falo ele deitando na minha cama.

Peguei a Carrie que estava chorando no colo, foi correndo pro quarto dela...

Eu: Querida fique aqui, ok ? Estava tudo bem_falei limpando suas lagrimas e sorrindo.


Carrie: Não está, o que aquele moço quer com você?_ pergunto ela abraçando seu ursinho.

Olhei pro lado e tinha uma telefone ali, corri até lá e peguei ele discando o número do Justin, por favor atende...

Josh: BELLA QUE DEMORA É ESSA_ escutei passos.

Atende Justin...

Jus: Alô_falo ele meio que parando de rir.

Eu: JUSTIN POR FAVOR VEM LOGO PRA CASA, O JOSH INVADIU AQUI E ELE ..._ Josh entrou quase quebrando a porta.

Josh: PRA QUEM VOCÊ TA LIGANDO? É PRO SEU NAMORADINHO GAY_ ele me puxou com força, Carrie começou a gritar e pego o telefone que estava caído no chão, ela começou a gritar pelo nome do Justin e eu só sabia chorar.

Josh me arrastou pelos cabelos até meu quarto, me jogando no chão logo em seguida...

Josh: Você é uma vadia mesmo, vou fazer o que eu ia fazer logo com você, antes que seu namoradinho chegue_ falo ele rindo malicioso.

Eu: Josh por favor, você não falou que me ama? Se amasse de verdade não estava fazendo isso comigo_falei chorando e olhando ele nos olhos.

Josh: Eu te amo muito Bella, você é minha vida_ falo ele se ajoelhando na minha frente, pegando no meu rosto_ eu tentei ficar com a Selena, mas eu via seu rosto nela, quando eu estava com ela na cama, era seu rosto que eu via. É quando eu ia na rua, eu via no jornal você e o Justin, isso acabava comigo.

Eu: Josh eu te entendo muito bem, por favor não faça nada, você significou muito pra mim, eu te amei muito mesmo, você foi meu primeiro em tudo, minha primeira vez, minhas primeiras viagens para lugares incríveis, você foi minha vida também_ falei chorando junto com ele_ mas a vida continua, você foi pra um lado e eu foi pro outro, eu amo o Justin agora, e você ta com a Selena...

Josh: Não, não, não. A gente pode mudar isso. EU VOU MUDAR ISSO_ grito ele se levantando_ VOU TE FAZER ME AMAR NOVAMENTE.

Eu: JOSH POR FAVOR_ falei entre soluços.



Ele me pegou pelos ombros me dano um outro tapa, dei um chute em seu joelho, fazendo ele cair, assim que ia correr pro banheiro, Josh pegou em meu pé, me fazendo cair no chão de frente, comecei a chorar mais forte...

Josh: Dessa vez, você não escapa_ falo ele sorrindo malicioso.

Olhei em seus olhos e eles estavam bem vermelhos, tentei sair dos braços dele novamente, mas Josh era mais forte que eu. Não tinha mais força para lutar, então fechei meus olhos esperando o que ia vim...

Continua...
Gente eu só vim aqui pra avisar que: eu sei que esse capitulo ta uma bosta, não me matem. Esses dias estou muito sem ideias, porque estou muito ansiosa com o que vai acontecer dia 08. Para quem é Directioner, eu, minha irmã e minha amiga, VAMOS NO SHOW DOS MINOS DA ONE DIRECTION...


Gente estou tão animada, eu vou ficar na Pista Premium no show do RJ, além de ver eles, vou ver os lindos do P9 novamente, não é incrível? Bem esse é o capitulo de BG, esse imagine está quase acabando, espero que gostem mesmo tando uma bosta, bem é isso. JusKiss.

2 comentários: